Participação da Cônsul-Geral Suzuki no 3º Undokai do Kanto Bloco
No dia 24 de maio (domingo), a Cônsul-Geral Suzuki participou da cerimônia de abertura do “3º Undokai do Kanto Bloco”, realizada na cidade de São Paulo.
Em seu discurso na cerimônia de abertura, a Cônsul-Geral destacou que o intercâmbio promovido por meio da gincana esportiva tem atualmente, ultrapassando as fronteiras entre as províncias, tornando-se um espaço de convivência e fortalecimento dos laços entre pessoas que valorizam a cultura japonesa. Manifestou ainda, seu profundo apreço e gratidão aos voluntários das associações provinciais e a todos os envolvidos que se dedicaram à organização do evento.
A presente gincana esportiva foi realizada com o objetivo de promover a amizade e a integração entre as associações provinciais, contando com a participação das associações de Ibaraki, Tochigi, Gunma, Saitama, Chiba, Tóquio e Kanagawa. Embora houvesse preocupação em razão das fortes chuvas que persistiram até a noite anterior, o evento foi realizado sob céu aberto e clima favorável, reunindo inúmeras famílias e pessoas apreciadoras do esporte, em um ambiente de grande animação.
O Consulado Geral do Japão em São Paulo continuará valorizando os laços com a comunidade nikkei.

